19 de abril de 2024

VÍDEO: Filho do Spider, Gabriel Silva sofre nocaute no primeiro round em luta de kickboxing

A última sexta-feira não foi das mais felizes para Gabriel Silva. Filho da lenda Anderson Silva, o lutador de 24 anos teve sua invencibilidade interrompida ao sofrer um nocaute no evento Fighters Rep 11, realizado na Califórnia. O brasileiro foi derrotado por Vinny Familari, da equipe Kings MMA do brasileiro Rafael Cordeiro, a 1m50s de luta no primeiro round, em luta válida pelo cinturão peso-médio-ligeiro (até 72kg) da IKF (International Kickboxing Federation) da Costa Oeste dos EUA. Confira abaixo a luta na íntegra.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI.

Invicto nas cinco lutas anteriores, Gabriel Silva enfrentou um adversário mais experiente, com 16 lutas no cartel (nove vitórias, cinco derrotas e dois empates) e 34 anos de idade.

Mais alto que o americano, Gabriel Silva começou a luta se movimentando bem e evitando os golpes de Familari com boas esquivas. O americano usava os chutes baixos para preparar as encurtadas de distância e golpear Silva.

A 48s do intervalo, Familari acertou um bom soco rodado, abalando o brasileiro e abrindo caminho para uma série de golpes que forçou o árbitro a abrir contagem. No recomeço da luta, o americano partir para cima de Gabriel Silva, que tentou se defender, mas recebeu uma nova sequência de diretos que acabaram nocauteando-o.

Outro ângulo do golpe de Vinny Familari que nocauteou Gabriel Silva no Fighters Rep 11 — Foto: Reprodução / YouTube

Outro ângulo do golpe de Vinny Familari que nocauteou Gabriel Silva no Fighters Rep 11 — Foto: Reprodução / YouTube

Mais cedo no evento, o irmão de Gabriel, Kalyl Silva, de 22 anos e com um cartel de uma vitória na única luta que havia feito, se apresentou contra o turco Melo Pamuk, que ostentava um cartel de uma vitória e duas derrotas, e conseguiu uma bela vitória por decisão unânime dos juízes (29-28, 30-27 e 30-27). Mostrando um bom controle de distância e aplicando golpes plásticos como chutes rodados que acertaram algumas vezes a cabeça do adversário, Kalyl Silva por vezes lembrou o estilo do pai ao atacar de formas surpreendentes o turco, que teve poucos momentos de destaque no combate. Veja no vídeo abaixo a luta completa a partir da marca de 1h34m15s.

Kalyl Silva Melo Pamuk Fighters Rep 11 — Foto: Reprodução / YouTube

Kalyl Silva Melo Pamuk Fighters Rep 11 — Foto: Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost