Após ter sido criticado por Taís Araújo, Walcyr Carrasco rebateu as acusações feitas pela atriz na última segunda-feira (15/11) e negou que tenha escrevido cena de sexo anal para a atriz.
O autor de novelas questionou que tenha dado uma bronca em Taís após ela se recusar a gravar uma cena íntima. “Eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, afirmou ele, que escreveu a trama sob pseudônimo de Adamo Angel.
Entenda
A atriz Taís Araújo revelou, durante sua participação no Roda Viva da útima segunda-feira (15/11), que foi criticada publicamente por Walcyr Carrasco e Walter Avancini por se negar a fazer uma cena de sexo anal, em 1996, na novela Xica da Silva.
Taís foi convidada para entrevistar Zezé Motta, e o comentário veio no momento que a atriz quis saber se Zezé se sentiu muito erotizada na televisão ao interpretar Xica da Silva, mesmo papel que Taís fez quando tinha 17 anos.
Segundo a atriz, os autores da novela disseram que a personagem seria retratada com “Maria Chiquinha” caso a cena de sexo anal não fosse feita.