Após morte, Mila Moreira é apontada como irmã de Clodovil

Rio – A atriz Mila Moreira, que morreu na madrugada da última segunda-feira aos 75 anos, teve uma história de família revelada após sua morte. De acordo com relatos nas redes sociais, a veterana seria irmã do estilista e apresentador Clodovil, que morreu em 2009. A história foi revelada pelo jornalista Fernando Poffo, que fez várias postagens sobre o assunto no Twitter. Os internautas, no entanto, desconfiam de que trata-se de uma “lenda urbana”.
“Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV. A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de São Paulo e acabou tem um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança, e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse. O casal de espanhóis, os Hernandez, morava perto do hotel e criou Clodovil, que jamais aceitou a família biológica – exceto a irmã, Mila”, disse o jornalista.

“Com ela, ele manteve contato e, não só isso, tocou vários trabalhos em parceria. Mila e Clodovil se davam superbem e ele até a apresentava eventualmente como ‘uma irmã’, dando a entender que era em razão da parceria e tals. Era um joguete deles pra manter o segredo e viverem de boas como bons irmãos e parceiros. Que estejam brindando e rindo neste momento”, escreveu.

A atriz Mila Moreira morreu na madrugada da última segunda-feira, aos 75 anos. Ela estava internada no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. A princípio, a causa da morte não foi revelada. Posteriormente, a atriz Lilia Cabral afirmou nas redes sociais que a atriz teve um mal súbito.

Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos. Muita gente acreditou na teoria de que Mila Moreira e Clodovil são irmãos, mas também houve quem classificasse a história como “lenda urbana”.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após morte, Mila Moreira é apontada como irmã de Clodovil