Ícone do site ContilNet Notícias

Após oito dias do crime, suspeito de assassinar cabeleireira com tiro no rosto segue foragido

Por G1

Jackeline foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada do dia 12 de dezembro — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Depois de oito dias do crime, o suspeito de assassinar Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, segue foragido, segundo informações do delegado titular de Nova Alvorada do Sul e responsável pelo caso, Rômulo Teixeira Marcelo.

Sem aceitar o fim do namoro, o vendedor, Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, é suspeito de ter cometido o feminicídio. O homem é considerado foragido e em sua ficha criminal, possui passagens pelos delitos de contrabando e tráfico de drogas.

O homem se apresentaria na delegacia logo após ter cometido o crime, de acordo com o advogado de defesa, mas até a manhã desta segunda-feira (20), ele continuava foragido. O caso segue em investigação.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jackeline Aparecida, foi assassinada com tiro na cabeça na madrugada do dia 12 de dezembro, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande (MS).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito não teria aceitado a separação e foi até a casa da vítima horas após o término, atirando contra o rosto da ex. Além de atirar em Jackeline, o homem ainda teria tentado atingir o filho caçula da mulher, sendo uma criança de 10 anos, momento que a filha mais velha entrou na frente para defender o irmão e foi atingida no braço.

Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos. Jackeline chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. A jovem segue internada em observação.

Sair da versão mobile