24 de abril de 2024

Ávine Vinny deixa a prisão e agradece à ex-mulher: “Tudo esclarecido”

O cantor Ávine Vinny usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez depois deixar a prisão. O artista foi detido na noite de segunda-feira (13/12), acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Num breve comunicado, o dono do hit Coração Cachorro lamentou o episódio e agradeceu à ex. “Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida”, escreveu.

Ávine se refere à decisão de Laís Holanda de retirar a denúncia por ameaça. A mudança de postura da ex-mulher do cantor foi anunciada na delegacia, na manhã de hoje, em Fortaleza, e confirmada depois, durante a audiência de custódia.

No Story publicado sobre os últimos acontecimentos, o artista lamenta o episódio: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”.Ávine termina o texto expressando gratidão pelo fato de a ex-mulher “ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, finalizou.

Cantor foi liberado após a audiência de custódia

O cantor Ávine Vinny foi solto após a audiência de custódia nesta terça-feira (14/12). A sessão que estava marcada para começar às 10h30 teve início perto de 12h30 e já terminou. A Justiça decidiu que ele deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

O artista deixou o local num carro com vidros escuros, para evitar que a imprensa captasse imagens de sua saída da prisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost