25.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 2:57 pm

Ávine Vinny deixa a prisão e agradece à ex-mulher: “Tudo esclarecido”

Artista despistou imprensa na saída da Vara Única e Privativa de Audiências de Custódia, em Fortaleza

POR METRÓPOLES

Última atualização em 14/12/2021 14:52

O cantor Ávine Vinny usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez depois deixar a prisão. O artista foi detido na noite de segunda-feira (13/12), acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. Num breve comunicado, o dono do hit Coração Cachorro lamentou o episódio e agradeceu à ex. “Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida”, escreveu.

Ávine se refere à decisão de Laís Holanda de retirar a denúncia por ameaça. A mudança de postura da ex-mulher do cantor foi anunciada na delegacia, na manhã de hoje, em Fortaleza, e confirmada depois, durante a audiência de custódia.

No Story publicado sobre os últimos acontecimentos, o artista lamenta o episódio: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma”.Ávine termina o texto expressando gratidão pelo fato de a ex-mulher “ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, finalizou.

Cantor foi liberado após a audiência de custódia

O cantor Ávine Vinny foi solto após a audiência de custódia nesta terça-feira (14/12). A sessão que estava marcada para começar às 10h30 teve início perto de 12h30 e já terminou. A Justiça decidiu que ele deve responder ao processo em liberdade, sem ser necessário utilizar uma tornozeleira eletrônica.

O artista deixou o local num carro com vidros escuros, para evitar que a imprensa captasse imagens de sua saída da prisão.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.