30.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 2:23 pm

Bolsonaro sobre Mendonça no STF: “Dia bastante feliz para os cristãos”

POR METRÓPOLES

Última atualização em 02/12/2021 12:43

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, na tarde desta quinta-feira (2/12), durante cerimônia de formatura na Escola de Sargentos de Logística, no Rio de Janeiro, que está feliz por ter conseguido aprovação a indicação de André Luiz Mendonça, na quarta-feira (1º/12), para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Hoje, para mim, para todos nós e para os cristãos também é um dia bastante feliz. No dia de ontem, nós conseguimos enviar para o Supremo Tribunal Federal um homem terrivelmente evangélico, um compromisso nosso, de mandar para a Suprema Corte um homem que tem Deus no coração”, disse o chefe do Executivo.

No mesmo dia da aprovação, o presidente usou suas redes sociais para agradecer aos 47 senadores que votaram favoravelmente à indicação e dizer que seu compromisso de levar à Corte um ministro “terrivelmente evangélico” foi cumprido.

Leia mais em Metrópoles.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!