Concursos abertos: 32 editais com inscrições abertas

Neste artigo, nós trazemos os concursos abertos com vagas de nível médio a nível superior espalhadas pelo país. Aqui, há vagas em concurso público nos mais diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e outros.

Esta lista será atualizada sempre que surgir uma nova oportunidade de concurso público com inscrições abertas. Por isso, recomendo que salve este link como favorito para ficar por dentro das principais oportunidades. Seu edital dos sonhos pode surgir por aqui a qualquer momento!

E se pensa que terá muito pouco tempo para se preparar, não se desespere. Também trouxemos uma lista com os concursos para 2021. Leia Concursos 2021 – Veja nossas previsões de editais.

Acompanhe aqui:

Concursos Abertos Nacionais

Concurso TCU

Foi publicado o edital do concurso TCU (Tribunal de Contas da União), com oferta de 20 vagas para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo – Área Controle Externo (AUFC-CE), além de formação de cadastro de reservas. A banca responsável é a FGV.

As inscrições para o concurso TCU estarão abertas no período das 16h do dia 01 de novembro de 2021 até as 16h do dia 20 de dezembro de 2021.

Concurso Telebrás

Foi publicado o edital do concurso Telebrás, que oferta 9 vagas e 1.152 oportunidades para Cadastro de Reserva. As chances abrangem carreiras de níveis médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas do dia 7 de dezembro a 27 de dezembro de 2021 por meio do portal da própria banca organizadora.

Saiba mais AQUI!

Concurso ICMBio

Foi publicado o edital do concurso público do Instituto Chico Mendes de Conservação de Biodiversidade. Organizado pela Cebraspe, edital oferta 171 vagas imediatas.

Os interessados poderão se inscrever do dia 3 a 23 de dezembro de 2021 por meio do portal Cebraspe.

Veja mais informações aqui!

Concurso Ibama

O edital do concurso para Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (concurso Ibama) foi publicado com a oferta de 568 vagas de níveis médio e superior.

Interessados poderão se candidatar a partir do dia 1 de dezembro até o dia 20 de dezembro, por meio do site da banca Cebraspe.

Saiba mais!

Concursos abertos – Sudeste

Concurso Guarda Municipal de Guarulhos (SP)

Guarda Municipal de Guarulhos, em São Paulo, publicou novo edital de concurso público com a oferta de 50 vagas para candidatos de nível médio (concurso Guarda Municipal de Guarulhos).

As inscrições estarão abertas no site da Fundação Vunesp, durante o período das 10h de 13 de dezembro de 2021 às 23h59min de 4 de fevereiro de 2022.

Veja mais informações clicando aqui!

Concurso Prefeitura de Jundiaí (SP)

A Prefeitura de Jundiaí, em São Paulo, divulgou três editais de concurso público (concurso Prefeitura de Jundiaí). Ao todo, são 26 vagas imediatas, distribuídas em oportunidades de níveis médio e superior.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 3 de novembro até 9 de dezembro, dependendo do edital.

Concurso Câmara de Barbacena (MG)

Foi publicada, na última sexta-feira (12/11), uma nova retificação ao edital do concurso para a Câmara Municipal de Barbacena (MG).

Com as mudanças, as inscrições do concurso foram prorrogadas até 3 de fevereiro de 2022.

Concurso SMED BH (MG)

O Diário Oficial de Belo Horizonte tornou público o edital do concurso SMED BH (Secretaria Municipal de Educação), com 251 vagas nos cargos de professor e bibliotecário escolar. A banca responsável é o Instituto AOCP.

Para se inscrever, o candidato tem de 21 de dezembro de 2021 a 20 de janeiro de 2022.

Concurso PM SP

Interessados em uma das vagas para o concurso da Polícia Militar de São Paulo (concurso PM SP) já podem realizar a inscrição por meio do site da empresa Vunesp, organizadora do certame.

O período de inscrições vai até o dia 8 de dezembro.

Concurso TJ SP

Tribunal de Justiça de São Paulo publicou novo edital de concurso público destinado aos cargos de assistente social judiciário e psicólogo.

Interessados poderão se candidatar no período de 12 de novembro a 16 de dezembro de 2021.

Concurso ISS BH

Saiu o edital do concurso para a Secretaria de Fazenda Municipal de Belo Horizonte (concurso ISS BH), com oferta de 14 vagas para o cargo de de Auditor Fiscal de Tributos Municipais.

O certame está sob responsabilidade de banca RBO e terá inscrições abertas a partir do dia 3 de janeiro de 2022 a 3 de fevereiro do mesmo ano.

Saiba mais clicando aqui!

Concurso UFV

Foi publicado o edital de concurso para a Universidade Federal de Viçosa (concurso UFV). As oportunidades são de níveis médio e superior.

Interessados podem se inscrever do dia 30 de novembro até o dia 16 de dezembro.

Para mais informações clique AQUI!

Concurso Presidente Prudente

Foi publicado o edital de concurso Presidente Prudente. As oportunidades são para cargos de escolaridade de níveis fundamental, médio e superior.

Interessados poderão se inscrever do dia 17 de dezembro até o dia 19 de janeiro.

Mais detalhes!

Concursos abertos – Nordeste

Concurso CREFITO 6

Foi publicado o edital do concurso CREFITO 6 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região), no Ceará, com 90 vagas de nível médio, para formação em cadastro de reservas. A banca responsável é a Quadrix. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 6 de dezembro de 2021.

Saiba mais clicando aqui!

Concurso UFRPE

Foi publicado o edital para o concurso público da Universidade Federal Rural de Pernambuco (concurso UFRPE). Com vagas de níveis médio e superior, os salários iniciais chegam a até R$ 4 mil.

Os interessados poderão se inscrever do dia 22 de novembro até o dia 19 de dezembro.

Saiba mais clicando aqui!

Concursos abertos – Sul

Concurso Brigada RS

Foi publicado o edital do concurso público da Brigada Militar do Rio Grande do Sul (concurso Brigada RS). Ao todo, são 4 mil vagas para o cargo de Soldado.

Organizado pela Fundatec, as inscrições estarão disponíveis do dia 30 de novembro até o dia 30 de dezembro.

Saiba mais!

Concurso SES RS

Foi publicado o edital, no Diário Oficial do estado, o concurso da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul (concurso SES RS), com oferta de 922 vagas para diversos cargos.

Os interessados podem se inscrever no site da FAURG, banca organizadora do edital, e também no site da própria Secretaria de Saúde, entre os dias 5 de novembro e 6 de dezembro.

Concurso SES RS – Saúde

Foi publicado, por meio do Diário Oficial do estado, o edital do concurso para a Secretaria de Estado de Saúde do Rio Grande do Sul (concurso SES RS) para a carreira de especialista em saúde, que exigem nível superior de formação. Os interessados podem se inscrever no site da FAURGS a partir do dia 23 de novembro até às 23h59 minutos de 22 de dezembro.

Saiba mais AQUI!

Concurso TCE SC

O edital do concurso para o Tribunal de Contas do estado de Santa Catarina foi publicado com a oferta de vagas para cargo de auditor fiscal de controle, destinado a candidatos de nível superior (concurso TCE SC).

Interessados poderão se candidatar entre o dia 19 de novembro até às 18h do dia 20 de dezembro de 2021.

Saiba mais clicando AQUI!

Concurso Furg RS

O edital do concurso para Universidade Federal do Rio Grande (concurso Furg RS) foi publicado com a oferta de nove vagas imediatas para candidatos de nível superior. As inscrições vão das 9h de 29 de novembro até as 23h59 de 10 de dezembro.

Saiba mais!

Concurso IGP SC

Foi publicado o edital do concurso público para o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (concurso IGP SC). Ao todo, são 70 vagas imediatas para cargo de nível médio.

Organizado pela Fepese, as inscrições estarão disponíveis do dia 26 de novembro até o dia 27 de dezembro.

Saiba mais!

Concurso SPGG RS

Foram publicados seis editais de concurso público da Secretaria Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul que abrangem carreiras de diversas áreas.

Organizados pela Fundatec, todas inscrições estarão disponíveis do dia 26 de novembro a 11 de dezembro de 2021.

Saiba mais clicando aqui!

Concurso aeroporto de Maringá

A empresa pública Terminais Aéreos de Maringá (SBMG S/A), administradora do Aeroporto Regional de Maringá, no Paraná, publicou novo edital de concurso Público (concurso aeroporto de Maringá).

As inscrições começam no dia 1º de novembro e seguirão abertas às 17h de 31 de janeiro de 2022.

Saiba mais!

Concursos abertos – Centro-oeste

Concurso CRMV MS

Foi publicado o edital do concurso para o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul (concurso CRMV MS).

Os interessados podem se inscrever no período de 16 de novembro a 13 de dezembro por meio do site da Quadrix, banca organizadora do edital.

Concurso CRF GO

O edital do concurso CRF GO (Conselho Regional de Farmácia de Goiás) foi publicado com a oferta de 13 vagas para provimento imediato e mais 327 oportunidades para o cadastro de reservas.

A banca responsável pelo certame é a Quadrix, e as inscrições estão abertas e seguem até o dia 8 de dezembro.

Saiba mais clicando aqui!

Concurso Câmara de Campo Grande

Foi publicado o edital de concurso público da Câmara de Campo Grande (concurso Câmara de Campo Grande). Ao todo, são 20 vagas imediatas para cargos com salários iniciais de até R$ 3 mil.

As inscrições estarão disponíveis do dia 6 de dezembro até o dia 23 de janeiro.

Veja mais informações aqui!

Concursos abertos – Norte

Concurso Bombeiros AM

O edital do concurso para o Corpo de Bombeiros do Amazonas (concurso Bombeiros AM) foi publicado! Os interessados podem se inscrever por meio do site da FGV, banca organizadora do edital, do dia 8 de dezembro até 4 de janeiro de 2022.

Confira mais informações AQUI!

Concurso PM AM

Foi publicado o edital do concurso para a Polícia Militar do Amazonas (concurso PM AM) com a oferta de 1.350 vagas para os cargos de Aluno-Soldado e Aluno-Oficial.

Os interessados podem se inscrever do dia 8 de dezembro de 2021 até o dia 4 de janeiro de 2022.

Saiba mais informações clicando aqui!

Concurso Prefeitura de Santarém (PA)

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso Santarém até o dia 7 de dezembro. O anúncio foi divulgado no Diário Oficial do estado.

Com a nova atualização, as inscrições serão finalizadas em 7 de dezembro.

Concurso DPE AM

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Amazonas desta quarta-feira, 24 de novembro, o edital do concurso para a Defensoria Pública do Amazonas (concurso DPE AM). São 3 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Os interessados podem se inscrever por meio do site da FCC, banca organizadora do edital, até do dia 29 de dezembro.

Concurso CRM RR

Conselho Regional de Medicina de Roraima (concurso CRM RR) publicou novo edital de concurso público com a oferta de 21 vagas, além de cadastro de reserva, para todos os níveis de escolaridade.

O edital está sob responsabilidade da empresa IDIB e terá inscrições abertas até o dia 20 de dezembro.

Concurso IFRO

Foi publicado o edital de concurso público para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (concurso IFRO) para cargos técnicos administrativos em educação. Os interessados no concurso IFRO podem se inscrever do dia 25/11 até o dia 27 de dezembro.

Saiba mais AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost