26.3 C
Rio Branco
14 janeiro 2022 8:58 am

Depen publica resultado final da avaliação psicológica de concurso

Edital aparece no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (1º/12). O texto também traz a convocação para a investigação social

POR METRÓPOLES

Última atualização em 01/12/2021 09:26

Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão ligado ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, divulgou, nesta quarta-feira (1º/12), o resultado final na avaliação psicológica e a convocação para a investigação social referente ao concurso público para os cargos de especialista federal em assistência à execução penal e de agente federal de execução penal.

O resultado aparece publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Confira os nomes selecionados:

A relação final dos candidatos considerados aptos na avaliação psicológica seguem na seguinte ordem: cargo/área e código identificador.

O candidato deve acessar o site do evento, por meio da página de acompanhamento, para ter conhecimento do código identificador.

Para a investigação social, os candidatos deverão enviar, das 10h de 2 de dezembro de 2021 às 18h de 6 de dezembro de 2021, via upload, por meio de link específico, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/depen_20, imagem legível da documentação referente à investigação social.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!