25 de abril de 2024

“É uma vergonha o que está acontecendo”, dispara Roberto Duarte sobre a situação do cadastro de reserva da Polícia Civil

O deputado estadual, Roberto Duarte (MDB), durante sessão na Assembleia Legislativa (Aleac) nesta terça-feira, 7, questionou mais uma vez a situação dos aprovados do cadastro de reserva da Polícia Civil que estão aguardando pelo chamamento do governo do Acre.
Antes da sessão iniciar na Aleac, o deputado convidou Jorge Souza Pequeno, 24 anos, natural de Cruzeiro do Sul, que se acorrentou em frente ao Palácio Rio Branco, desde quarta-feira, 01, para dentro da Casa do Povo.
De Cruzeiro do Sul, o jovem está há 7 dias acorrentado e sem contato com nenhum representante do governo.
“Eles querem diálogo. O Brasil precisa saber disso. São mais de 1500 cargos comissionados, além dos secretários e o governador não enviou ninguém para conversar com eles. Queremos ver o nome desses jovens no diário oficial, sendo convocados para a academia de polícia. Vamos seguir nessa luta”, afirmou Roberto Duarte.
Além disso, o deputado declarou apoio aos servidores da Educação que estão protestando na Aleac pelo abono salarial.
“Quem mantém essa casa viva e trabalhando são os servidores efetivos, como os professores, eles merecem ser ouvidos”, encerrou com relação aos servidores da educação.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost