Empurrão e bebida na cara: o furacão Liziane na festa da Fazenda

Ao contrário do que imaginávamos, a festa de A Fazenda 13 não se resumiu ao clima melancólico instaurado pelos desfechos das situações conjugais de MC Gui, Dynho, Sthe e Aline. O que pôde ser visto foi uma tentativa quase que desesperada para emplacar o gol e, como dizem os internautas, “dar o nome” no reality rural. Nos 45 do segundo tempo, Liziane tentou fazer tudo que não fez em 3 meses para cravar um momento icônico em Itapecerica da Serra e os outros participantes foram atrás.

Tudo aconteceu muito rápido. Em poucos segundos, sem que uma briga fosse necessária, Liziane Gutierrez se aproximou de Erasmo Viana e jogou seu copo de bebida nele. Quando ela saiu de perto do ex-peão, ouviu reclamações de Tati Quebra Barraco, que se limitou ao “poxa, Lizi”. Lary Bottino, no entanto, revidou e disse: “tá doida, por*a”, enquanto jogava sua bebida na peoa.

Dynho e StheFotografia colorida, Sthe e Dynho se abraçam durante festaNo mesmo instante, Gutierrez se virou e, de acordo com o que os participantes disseram, empurrou Bottino, que se desequilibrou e caiu em cima de uma mesa da festa. Esse trecho em especial tem repercutido ainda mais nas redes, principalmente com pessoas reproduzindo o momento.

Fato é que a curiosidade estava muito grande para que todos pudessem ver a cena que tanto foi comentada na quarta-feira (15/12). Algumas pessoas até riram do momento enquanto outras comentavam sobre como Liziane causou tantas tretas em poucos segundos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost