23 de abril de 2024

Ex-noiva de Lucas Penteado derruba máscara do ator e expõe detalhes inacreditáveis: “Pedi ambulância”

Lucas Penteado, que participou do BBB21 e pediu para sair após diversos fatos, possuía um relacionamento com Júlia Franhani, que passou por situações difíceis. Sendo assim, ela falou em entrevista detalhes sobre o momento em que sofreu acusação de traição ao vivo em uma rede social.

 “Um semana antes da live ele me traiu e me contou. Ele falou que fez esse negócio da live porque não estava conseguindo lidar com tudo isso na cabeça dele”, disse a musa ao ‘Superpop’. Em seguida, a moça falou sobre como ambos se desentenderam.

“Ele pirou, ele chegou em casa surtado, começou a falar um monte. Ele não estava bem, estava alterado. E aí começou a inventar um monte de coisa e eu liguei na recepção e pedi uma ambulância. Eles falaram que eu que teria que descer e eles iam enviar o segurança”, disse ela, que desistiu de processar o famoso e foi expulsa de casa.

Lucas Penteado e Júllia Franhani (Foto: Reprodução)
Lucas Penteado e Júllia Franhani (Foto: Reprodução)

Júlia Franhani, ex de Lucas Penteado, revela detalhes sobre relação

“Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”. Desse modo, a ex-noiva de Lucas Penteado recordou a ordem dos fatos.

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber”, relembrou Julia. “Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, revelou.

Júlia Franhani também destacou que não usa entorpecentes, então não fazia o ato com Lucas Penteado. Além disso, também destacou que no dia da polêmica ambos iriam juntos em show de Yuri Marçal. “Mas eu disse que do jeito que ele estava, eu não iria. Que se ele quisesse, poderia ir sozinho”, falou. Sendo assim, a relação de ambos durou 8 meses, sendo 4 de noivado, e eles moravam em um apartamento alugado pelo ator na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost