23.1 C
Rio Branco
18 maio 2022 6:08 pm

Família que vendia droga no formato de queijo é presa por tráfico e tem carro de luxo apreendido

Família era responsável por abastecer várias bocas de fumo da zona leste de Porto Velho. Outros dois comparsas foram presos na ação do Denarc.

POR G1

Última atualização em 24/12/2021 15:12

Três pessoas de uma mesma família (pai, mãe e filho) foram presas por tráfico de drogas na zona leste de Porto Velho. A quadrilha foi desarticulada na última quinta-feira (23) e, segundo o Departamento de Narcóticos (Denarc), a família era responsável por abastecer várias bocas de fumo da região.

A quadrilha traficante era composta por três familiares, mas o pai, Ronildo Dias Mendes, de 33 anos, era quem chefiava o tráfico de drogas.

Na casa da família, no bairro Socialista, foram apreendidos dois quilos de cocaína com alto teor de pureza. Durante o flagrante, os policiais notaram que boa parte da droga era vendida em formato de queijo.

Os agentes do Denarc também apreenderam um carro de luxo na casa da família e uma motocicleta , além de grande quantia em dinheiro.

Um homem e uma mulher, que seriam comparsas da família no tráfico de drogas, também foram presos durante a operação do Denarc.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.