19 de abril de 2024

Fátima Bernardes, após anúncio de separação, aparece com novo parceiro e se declara: “Meu”

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes mantém seu relacionamento com Túlio Gadêlha bem discreto. Em suma, toda vida pessoal da jornalista é mais sigilosa. Contudo, quando o assunto é trabalho, a mãe de três filhos não mede esforços para divulgar.

Sendo assim, nesta terça-feira (21), Fátima Bernardes publicou em seu Instagram fotos com alguns convidados do Encontro.

Além de Lilia Cabral e Jade Baraldo, a jornalista não deixou passar um momento especial, e posou ao lado do André Curvello. “Meu parceiro mais antigo no Encontro com Fátima Bernardes”, disse Fátima Bernardes.

No entanto, mesmo sendo extremamente discreta, vira e mexe a gata faz uma declaração para seu namorado, Túlio Gadelha. A apresentadora da Globo assumiu relacionamento com o político em 2017, após se divorciar de William Bonner.

Além disso, o que poucos sabem é que eles vivem um relacionamento à distância. Em resumo, Túlio é deputado federal e mora em Brasília, enquanto a jornalista, vive e trabalha no Rio de Janeiro.

Todavia, por conta do fim de ano, Fátima Bernardes e Túlio estão mais juntos do que nunca. Desse modo, ambos aproveitaram para fazer algumas declarações.

Inclusive, recentemente Fátima Bernardes mostrou como foi seu 2021. Dessa maneira, aproveitou para ressaltar que o que planeja para 2022, é um ano bom ao lado de Túlio.

“Não foi um ano fácil, mas tenho muito o que agradecer. Que venha um 2022 mais generoso pra todos”, disse a apresentadora, na legenda de um vídeo onde o namorado aparece.

Fátima Bernardes se declara

Fátima Bernardes e André (Foto: Reprodução)
Fátima e André (Foto: Reprodução)

Mas não para por aí! Logo em seguida a apresentadora publicou uma foto ao lado do amado, bem da romântica. A jornalista mostrou que é uma namorada babona. “O #TBT de hoje é com ele, que sabe o quer na vida, no trabalho e no amor. E que não mede esforços pra chegar lá”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost