Fátima Bernardes, após diagnóstico de câncer, desaba após veredito médico: “Urgência”

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes começou a sexta-feira (03), fazendo um desabafo extremamente emocionante. A ex-esposa de William Bonner revelou que faz exatos um ano que ela fez o anúncio de que estava com câncer.

Desse modo, a apresentadora compartilhou a mesma foto de quando anunciou seu diagnóstico, em 3 de dezembro de 2020. Além disso, Fátima Bernardes confessou que mesmo parecendo calma, estava preocupada com o que aconteceria.

“Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, afirmou ela.

Sendo assim, Fátima Bernardes afirmou que tudo aconteceu de maneira rápida e inesperada. “Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”, confessou ela.

No entanto, agora, após estar curada, a apresentadora da Globo fez uma alerta para seus seguidores. “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”, encerrou.

Fátima Bernardes faz desabafo emocionante (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes faz desabafo emocionante (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes sente fortes dores no ombro

Recentemente, Fátima Bernardes precisou ficar afastada do seu programa na Globo, por conta de uma cirurgia no ombro. Contudo, mesmo de volta ao ar, a jornalista não está totalmente bem.

Em um desabafo sincero, a mãe de três filhos revelou que vem se esforçando muito. “Você pode não estar percebendo, mas estou alongando, contraindo, relaxando, fazendo muita força e me esforçando muito”, iniciou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost