23.1 C
Rio Branco
18 maio 2022 7:01 pm

Filha de Vladmir Brichta desabafa sobre quem é sua mãe e reage após ser colocada contra a parede

A mãe da atriz faleceu quando ela tinha 2 anos

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 03/12/2021 09:23

A filha do marido de Adriana Esteves, Vladmir Brichta, vem mostrando que herdou o dom da atuação do pai, na novela das 7. Desse modo, Agnes Brichta viu seu nome viralizar na web, pela curiosidade do público em saber quem é sua mãe. Em suma, a mãe da atriz é Gena Karla Ribeiro.  

Gena Karla Ribeiro, era cantora, morreu de porfiria, uma doença rara, em 1999. Na época, Agnes tinha apenas dois anos de idade.

“Eu vi essa nota e achei curiosa. Consigo compreender a reação das pessoas. Elas estão me vendo com o meu pai na televisão. Como eu tinha 2 anos, guardei pouquíssimas memórias”, afirmou Agnes Brichta.

Além disso, a filha de Vladmir Brichta lamentou a mãe não poder estar presente neste momento de sua vida.

“Tenho certeza de que ficaria animada e me apoiaria. Ela era artista também. Não tive muitas experiências com ela, mas, quando as pessoas falam, vejo que foi uma mulher incrível. Tenho a impressão de que ela curtiria muito”, afirmou Agnes Brichta.

Além disso, a herdeira afirmou que não se lembra da briga pela guarda dela, que Vladmir Brichta disputou com a ex-sogra.

“Essa também é uma experiência de que tenho mais notícia pelas pessoas do que lembranças de fato. Eu tinha 5 anos só. Por mais que seja sobre mim, pertence muito a eles essa história. O que aconteceu realmente está mais nas narrativas deles do que na minha”.

Vladmir está orgulhoso de Agnes Brichta

Recentemente, o marido de Adriana Esteves abriu o coração e se derreteu pela filha. “É um prazer, um presentão. Não sei nem se posso dizer que é um sonho, porque nunca nem ousei sonhar fazer uma novela contracenando com ela. É uma alegria, um orgulho muito grande”, disse o artista em entrevista à Globo.

A atriz da Globo, Agnes Brichta (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Agnes Brichta (Foto: Reprodução)

Além disso, Vladmir Brichta garante que a conquista do papel foi mérito total de Agnes Brichta. “O personagem dela foi uma conquista dela, que se deu sem o meu intermédio, e isso me deixa muito feliz também”, disse ele.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.908 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.