26 de abril de 2024

Filho de Gustavo Lima enfrenta doença, Andressa Suita desmorona com diagnóstico e desabafa: “Estou sofrendo”

Nesta quarta-feira (22), a modelo Andressa Suita usou as redes sociais para desabafar sobre a realidade da maternidade. Dessa forma, durante o depoimento comovente publicado, a esposa de Gustavo Lima contou que um de seus filhos está doente.

Na publicação, Andressa aparece com o filho no colo, em ato de comunhão e nega que a sua vivência, especialmente como mãe, seja perfeita.

Dessa forma, disse ela: “Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles. Uma relidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão”.

Andressa Suita (Foto: Reprodução)
Andressa Suita (Foto: Reprodução)

E logo em seguida a modelo falou sobre a angústia. “Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir ‘mamãe, me dá um remédio?’ Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas. Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!”, concluiu.

ANDRESSA SUITA E GUSTAVO LIMA VIVEM MOMENTO DE MUITO AMOR

Vale lembrar que Andressa Suita e Gustavo Lima passaram um curto período separados, mas, acabaram voltando. E colocou sua mansão à venda em Goiânia.

Dessa forma, ela que se reconciliou com o sertanejo e esta morando com ele, pede R$ 13 milhões pelo imóvel. Atualmente, Andressa Suita se divide entre o apartamento e residência de Gustavo Lima. O fim da relação parece não ter ser mantido por muito tempo. Afinal, o casal já foram flagrados em algumas oportunidades e em clima de romance. “Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”, revelou a musa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost