31.9 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 4:28 pm

Forças de Segurança recuperam dois veículos na região da fronteira

Dois veículos Fiat Toro, foram recuperados por policiais do 6ª Batalhão de Polícia Militar

POR RONDONIA AO VIVO

Última atualização em 02/12/2021 17:16

Dois veículos Fiat Toro, foram recuperados por policiais do 6ª Batalhão de Polícia Militar, BPFRON, Núcleo de Inteligência de Fronteira e PRF, durante fiscalizações da Operação Hórus, nesta quarta-feira (1). Um homem, de 26 anos, foi preso.

A primeira ação ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (30), na cidade de Guajará-mirim, onde os policiais abordaram o homem, de 26 anos, que dirigia um veículo Toro, na avenida 15 de Novembro, em Guajará-mirim.

Ao solicitar os documentos do veículo, e do condutor, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante o preenchimento do auto de infração, as equipes receberam a informação da Central de Operações da PM, que o veículo havia sido furtado em Porto Velho e o criminoso recebeu voz de prisão.

Horas depois, as equipes receberam informações de que outro veículo Toro estaria sendo cruzado para a Bolívia, por um Ramal próximo à Vila Murtinho, na cidade de Nova Mamoré.

Rapidamente, os policiais da 3ª Companhia e do BPFRON, se deslocaram para a região, mas os criminosos conseguiram fugir ao avistar a Polícia, deixando para trás o veículo Fiat Toro.

Foram localizadas ainda duas embarcações atracadas na beira do rio, ambas com motores, sendo que uma delas tratava-se de uma “chata”, embarcação de madeira, uma espécie de balsa, utilizada para a travessia de veículos, e que já estava preparada para cruzar o automóvel para o lado boliviano.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.