23.1 C
Rio Branco
18 maio 2022 6:58 pm

Garagista sai para trabalhar, some e família encontra apenas caminhonete destrancada

Comerciante foi visto pela última vez há mais de 34 horas. Família busca por informações que possam ajudar a localiza-lo.

POR G1

Última atualização em 02/12/2021 15:12

Familiares e amigos do garagista Carlos Reis Medeiro de Jesus, mais conhecido como “Alma”, de 52 anos, buscam por informações que possam ajudar a localiza-lo. Visto pela última vez na manhã de terça-feira (30), o comerciante está desaparecido há quase 36 horas.

Conforme um dos filhos de Carlos, que pediu para não ser identificado, o pai saiu da casa onde mora, na região do bairro Tiradentes, por volta das 7h. Segundo ele, o vendedor saiu em uma caminhonete e, até o momento, apenas o veículo foi encontrado.

A caminhonete de Carlos foi encontrada destrancada em um barracão que pertence ao comerciante, na Rua Babilônia, também na região do Tiradentes. “Ela saiu com ela de manhã e foi encontrada por volta das 18h”, afirmou o filho.

Mais cedo, por volta das 15h, a atual esposa de Carlos viu homens em dois guinchos, no mesmo local onde a caminhonete foi encontrada, retirando veículos comercializados pelo garagista. Ela chegou a pedir explicações e ouviu apenas que os carros teriam sido comercializados, conforme revelou o filho do vendedor.

“Estanho, porque meu pai não deixa a empresa sozinha, sem alguém estar cuidando”, complementou.

Ainda segundo família, o celular de Carlos chegou a receber ligações e mensagens de texto durante todo o dia de ontem, mas nenhuma foi atendida ou respondida. “Hoje já deu desligado”, conta o filho.

Em busca de informações, a família procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro do garagista pode entrar em contato com a família por meio do número (67) 9.9637-3018.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.908 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.