18 de abril de 2024

Gefron apreende 150 kg de cocaína em van de prefeitura do Alto Acre na BR-317

Cerca de 150 kg de cocaína foram apreendidos dentro de uma van da Prefeitura de Brasiléia, na manhã desta quinta-feira (2), na BR-317, sentido Brasiléia para Rio Branco, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, a apreensão aconteceu pela Polícia Militar, por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que realizou um trabalho de inteligência e colheu as informações necessárias através de uma denúncia anônima.

No interior da van estavam pacientes que fazem tratamento semanalmente em Rio Branco, e por ter essa “facilidade” e fragilidade na fiscalização, o transporte público municipal estava sendo usado para transporte de entorpecentes.

A droga pertence a um dos passageiros que na hora foi identificado e recebeu voz de prisão. Na abordagem, o entorpecentes foi encontrado no fundo da Van em umas sacolas pretas, na bagagem de um dos passageiros.

Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Epitaciolândia, juntamente com a droga encontrada. Já a van e os demais passageiros foram liberados e seguiram viagem até Rio Branco para realizar o tratamento de saúde.

A Prefeitura de Brasiléia emitiu uma nota confirmando o caso e falando que não houve cancelamento na viagem. A Prefeitura informou que deve abrir um Procedimento Administrativo para investigar o caso.

Veja a nota:

[pdf-embedder url=”https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Nota-de-Esclarecimento-02-12-2021-.pdf” title=”Nota de Esclarecimento 02 12 2021″]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost