22 de abril de 2024

Gladson Cameli visita obra da nova enfermaria do Pronto Socorro de Rio Branco

Na manhã deste sábado, 11, o governador Gladson Cameli realizou vistoria técnica na obra da nova enfermaria do Pronto Socorro de Rio Branco e aproveitou a oportunidade para conversar e agradecer o empenho dos operários das obras, que seguem o cronograma estabelecido pelo governo.

Com investimento de R$9,4 milhões, a construção será encerrada até 2022. O prédio possui dois pavimentos e contará com mais de 50 leitos de enfermaria no maior hospital de urgência e emergência do Acre. Atualmente, os trabalhos na nova ala se concentram nos acabamentos externos da fachada, instalação de rede elétrica e janelas, canalização dos dutos dos condicionadores de ar e também a pintura do prédio.

“A verticalização do Pronto-Socorro é o maior exemplo. Essa obra estava parada há mais de uma década e conseguimos, com muita determinação, concluí-la em agosto de 2019. Hoje, está funcionando e muito nos ajudou a salvar vidas nessa pandemia. Temos também o Into e os hospitais do interior. A nossa população merece atendimento digno e de qualidade”, afirmou Cameli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost