25 de abril de 2024

Homem invade lotérica, faz funcionários reféns e leva bolsa de dinheiro em MS

Um homem armado invadiu uma casa lotérica e rendeu funcionárias e o proprietário, na manhã de quinta-feira (30), em Três Lagoas (MS), a 327 km de Campo Grande. O suspeito roubou cerca de R$ 30 mil.

O crime aconteceu em uma lotérica que fica na Rua Paranaíba, região central de Três Lagoas. As imagens mostram o momento em que o criminoso chega ao local, que está cheio, inclusive usando máscara de proteção contra a Covid.

Conforme apurado, com um revólver, o suspeito rendeu as funcionárias, obrigando-a abrir a porta que dá acesso ao interior da lotérica. Imagens da câmara de segurança flagraram o momento em que o homem aponta uma arma no rosto do proprietário do estabelecimento, e exige que o mesmo coloque o dinheiro em um malote.

O prejuízo foi de aproximadamente R$ 30 mil, sendo o valor arrecadado durante toda a manhã, contudo a polícia acredita que a quantia levada pode ser maior. Com o sorteio da Mega da Virada, o movimento das lotéricas aumentou.

A Polícia Civil de Três Lagoas recolheu as imagens das câmeras de segurança e estão realizando buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja vídeo na matéria em: Vídeo: Homem invade lotérica, faz funcionários reféns e leva bolsa de dinheiro em MS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost