Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (19/12) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades e informações preciosas marcarão a manhã deste domingo. Fique por dentro das novidades, leia notícias e esclareça dúvidas sobre uma viagem ou curso de formação. Você poderá se surpreender com uma resposta positiva ou um convite de longe. Uma nova proposta cobrará decisão rápida. Caminhos estão abertos nos estudos e na carreira. Faça planos para o futuro no amor.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Os negócios estarão aquecidos neste domingo. Ligue o radar nas oportunidades, negocie preços e faça boas compras. Seus padrões de consumo poderão mudar. Encontre opções originais de presentes e planeje as comemorações de fim do ano. Planos e datas de viagem poderão passar por ajustes. Cheque informações e descubra as melhores alternativas! Algumas escolhas serão revistas.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Caminhos do coração estarão iluminados. Comece uma fase mais gostosa no amor e realize sonhos. Conversas num tom mais profundo revelarão mistérios e segredos. Uma viagem a dois será tudo de bom, mas planeje com antecedência e avalie custos. Aproveite o período da tarde para compras e ajustes financeiros. Valores afetivos contarão pontos nas decisões.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Invista em hábitos saudáveis. Esse é um domingo gostoso para cuidar do corpo, da saúde e da sua imagem. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o amor e as amizades. Rompa velhos padrões e aprofunde vínculos. É hora de fazer escolhas conscientes e investir num futuro estável. Inclua novas atividades na rotina. Retomar o treino ou caminhar aumentará a vitalidade.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua a velocidade, durma mais, ceda à preguiça e dê atenção aos sonhos. Domingo gostoso para relaxar e quebrar a rotina. Novas ideias de trabalho abrirão portas para o futuro. Aposte em novos projetos, inove a carreira e reinvente a vida. Bom momento para ampliar relações, planejar viagens e somar forças com amigos. Fase de proximidade com os filhos e clima de confiança no amor.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Futuro atraente, com projeção e popularidade na carreira. Espere por novas propostas de trabalho, abrace a missão e brilhe publicamente. O domingo trará novidades de longe e carinho dos amigos. Rompa barreiras nos relacionamentos e amplie a participação social. Assuntos de família e decisões de vida também estarão no menu. Assuma hábitos saudáveis. Paixão em alta!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Cenário otimista, autoconfiança e mais segurança nas relações anunciam um domingo animado e divertido. Alargue os horizontes e projete o futuro. Viagens favorecerão o amor nesta fase. Espere também por mais prestígio, ótimo desempenho em provas, entrevistas e negociações. Assuntos de família e de moradia passarão por revisões e as comunicações estarão abertas.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Esse é um domingo de muitas emoções! A Lua cheia desencadeará mudanças, aproximará a família e iluminará investimentos. Aproveite o dia para trocar confidências, compartilhar sonhos, limpar o passado e definir planos para as comemorações de fim de ano. Conexões internacionais e planejamento de viagens alargarão horizontes e animarão o clima nesta tarde. É um bom momento para falar de amor.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas motivadoras e carregadas de emoção intensificarão o amor. Abra o coração, crie planos com o par e some forças. Um sonho poderá se concretizar e movimentar a vida numa direção mais atraente. Espere por conquistas e vitórias com Marte em seu signo. Um novo ciclo de vida favorecerá as finanças e mudanças no lifestyle. O orçamento ficará mais equilibrado nesta fase.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Saúde e trabalho ganharão impulso extra nesta Lua cheia. Aproveite o período da manhã para responder mensagens e receber ótimas notícias. Uma oportunidade de crescimento financeiro poderá chegar de maneira inesperada e balançar o coração. Espere por surpresas e abertura de caminhos. Emoções fortes e carinho marcarão a tarde de domingo. Casamento em alta!

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

O amor está em nova dimensão nesta Lua cheia. Alegria, prazer e muita criatividade colorirão este domingo com tons vibrantes. Coloque as preocupações de lado e curta as coisas boas da vida em ótima companhia. As melhores soluções virão em momentos de descontração. Areje a cabeça e dê espaço aos sentimentos. Diminua tensões e beneficie a saúde com atividades físicas.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Os sonhos ficarão iluminados nesta Lua cheia. Compromissos sociais poderão esperar. Curta o carinho da família e restaure suas energias no sossego do lar. Domingo gostoso para soltar a imaginação, criar, brincar com os filhos, namorar e cultivar emoções positivas. Soluções originais contornarão obstáculos financeiros. Tudo aberto no amor. Conquista profissional à vista!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (19/12) para seu signo