Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (12/12)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Acertar na atitude correta é um tiro no escuro, você só saberá disso depois de tentar, errar, e consertar o erro. Não se preocupe de antemão com os resultados, se permita a liberdade de errar, mas também de consertar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Um pouco de apreensão sempre haverá, porque apesar de você buscar nestas linhas um desenho do futuro, tudo será sempre uma especulação, já que a realidade e o destino continuarão sendo mais criativos do que nosso entendimento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Encontrar pessoas é importante, mas talvez sua alma esteja cansada de reunir as mesmas de sempre. Isso tem solução, é só você sair por aí à passeio, despretensiosamente e sem rumo fixo. O resto será tudo coincidência.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ainda que seja domingo, sua alma elabora planos muito interessantes que seria bom colocar em prática o quanto antes, nem que seja para testar a validade, ou os descartar sumariamente se não forem eficientes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O que você compreende precisa ser investigado na prática, porque aquilo que não é percebido através dos sentidos acaba se tornando mera teoria, e de teorias o mundo está cheio. Você precisa de provas práticas, isso sim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Um pouco mais de sono e cansaço do que o normal não é grave, é apenas um sinal de que sua alma precisa de mais tempo no mundo onírico que de costume, pois, é lá que ela vai processar o que precisa neste momento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A atração que você sente por algumas pessoas pode não ser correspondida, porém, isso pouco importa, porque essa atração produz experiências íntimas importantes que hão de servir para alguma coisa. Ou não?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ainda que a contragosto, há coisas que precisam ser feitas. Melhor você as encarar o quanto antes porque assim sobrará tempo, depois, para fazer o que quiser. Protelar e procrastinar não seriam soluções eficientes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A necessidade de viver um pouco de excitação é legítima, mas precisa ser administrada com cuidado, para que não se torne um tiro saindo pela culatra. Há tempo certo para tudo e há tempo de sobra para o que quiser.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se as coisas ficam um pouco confusas e densas no ambiente em que normalmente você sentiria conforto e segurança, isso significa que sua alma está mandando você sair por aí, sem rumo, em busca dessas condições.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As coincidências são a linguagem que o misterioso Universo utiliza para se comunicar com você, e sua alma acusa recibo disso ficando perplexa quando elas acontecem. Aproveite para tentar decifrar as coincidências.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Cuide para não confundir suas decisões as contaminando com romantismo idealista, porque nesta parte do caminho sua alma precisa ser honesta e realista, se atendo ao que seja possível fazer, em vez de o ideal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost