ContilNet Notícias

Marido de Ana Hickmann, após anúncio de câncer, surge em tratamento e desabafa com médico: “Travei uma batalha”

Por GEROU BUZZ

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann fala sobre câncer e desabafa (Foto: Reprodução)

Marido de Ana HickmannAlexandre Correa, que venceu a luta contra um câncer há pouco tempo, usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para alertar o público sobre a importância da prevenção.

Sendo assim, aproveitando o Dezembro Laranja, campanha do último mês do ano para fala sobre os riscos do câncer de pele, Alexandre publicou um vídeo ao lado de seu médico e falou sobre sua luta contra a doença. Verdadeiro, o empresário disse que não foi fácil.

Dessa forma, iniciou ele: “Eu travei uma batalha contra o câncer e posso afirmar: não é fácil! Por isso que eu sempre alerto as pessoas ao meu redor para que fiquem atentos e se previnam! Cuidar da saúde é uma prioridade e merece muito a nossa atenção.”.

“Hoje, estive com meu médico e amigo, onde conversamos sobre a importância deste mês para os cuidados com a saúde. Dezembro Laranja é dedicado à prevenção e conscientização do câncer de pele, um dos tumores mais comuns no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA).”, informou Alexandre Correa, continuou.

“Evite a exposição ao sol sem proteção e fique atento a qualquer marca diferente que apareça no seu corpo. Ao menor sinal, procure um dermatologista de confiança e faça os exames necessários. Eu já fiz a minha parte! Compartilhe este vídeo e mantenha seus amigos e familiares informados sobre o assunto.”, assim, pediu o marido de Ana.

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa (Foto: Reprodução)

MARIDO DE ANA HICKMANN AGRADECE OS MÉDICOS QUE CUIDARAM DELE

Aliás, vale lembrar, que no ano passado, Alexandre Correa, foi pego de surpresa por conta de um câncer no pescoço. Desse modo, o marido da modelo precisou passar por mais exames para ter certeza de que estava curado realmente.

Felizmente ele está bem e com saúde intacta! Sendo assim, com a notícia ótima que recebeu, Alexandre Correa posou ao lado da máquina de PET Scan. Em suma, este exame é realizado normalmente um mês ou três meses depois da última quimioterapia.

Sair da versão mobile