Uma ocorrĂȘncia inusitada foi registrada na manhĂŁ desta terça-feira (28), em uma propriedade localizada no km 46, BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano. O taxista PĂșblio Soares, residente em Sena, ficou com ferimentos na coxa provenientes de mordida de uma capivara.
Segundo informaçÔes, ele saiu de casa para olhar o gado no campo, levando consigo uma cachorra de sua propriedade. Inicialmente, a capivara se voltou contra a cachorra e depois partiu pra cima de PĂșblio. “Na primeira investida, ela tentou abocanhar a minha barriga, mas consegui desviar. Depois, alvejou minha coxa, deixando quatro buracos. Eu estava com uma faca na cintura e consegui golpeĂĄ-la. SĂł assim, ela soltou minha coxa ” comentou.

O taxista PĂșblio Soares, residente em Sena, ficou com ferimentos na coxa provenientes de mordida de uma capivara. Foto: ContilNet
PĂșblio Soares demonstrou certa surpresa jĂĄ que esse tipo de animal nĂŁo costuma apresentar esse comportamento agressivo. “Normalmente elas saem da mata e vem pro campo comer sal nos coxos. Nunca tinha acontecido isso. Se ela tivesse acertado minha barriga, o estrago tinha sido maior, mas graças a Deus isso nĂŁo aconteceu”, destacou.
PĂșblio Soares Ă© bastante conhecido em Sena Madureira. Atualmente ele se encontra em casa se recuperando dos ferimentos.