Mulher reage a assalto, dá tapa na mão de assaltante e recupera celular em unidade de saúde

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto no Centro de Saúde Ana Poupina, no Bairro Dom Aquino, na noite de quarta-feira (29), em Cuiabá. Dois suspeitos entraram na unidade, mas fugiram após a reação instintiva da mulher.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos estavam armados com armas falsas, semelhantes a um revólver.

Um dos suspeitos empurrou a mulher para dentro do Centro, pegou o celular dela e anunciou o assalto. Segundo a polícia, foi nesse instante que a vítima reagiu, dando um tapa na arma do suspeito. Ele ficou assustado e deixou o celular dela cair. Em seguida, ele fugiu junto com o comparsa.

A PM informou que fazia uma ronda na região, quando a mulher foi pedir ajuda aos policiais.

Os policiais encontraram um dos suspeitos que, ao perceber a aproximação, correu. De acordo com o boletim, antes de ser abordado pela polícia, o suspeito escondeu a arma em uma casa, no entanto, a proprietária encontrou e levou para a PM.

O suspeito foi levado até o Centro de Saúde e reconhecido pela vítima. Em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Já o segundo suspeito não foi localizado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulher reage a assalto, dá tapa na mão de assaltante e recupera celular em unidade de saúde