Passageira denuncia que motorista de aplicativo a estuprou durante viagem

Uma mulher, de 42 anos, denunciou que foi estuprada por um motorista de aplicativo na noite desta segunda-feira (13) na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o motorista Douglas Ramos da Silva, de 42 anos, foi reconhecido pela vítima, que chegou a passar mal quando o viu entrando para prestar depoimento.

O suspeito foi preso em casa após rastreamento da placa do carro, por meio dos dados disponíveis no próprio aplicativo.

Os militares foram até a casa dele, no bairro Jardim Europa, na Região de Venda Nova, e o prenderam em flagrante, quando entrava com o mesmo carro na garagem.

Viagem de Vespasiano

A vítima relatou à PM que fez um pedido de corrida no início da noite desta segunda em Vespasiano, na Grande BH, e seguia para casa no bairro Cachoeirinha, Região Nordeste da capital.

No entanto, ao chegar na Avenida Antônio Abrahão Caram, na Pampulha, o motorista parou o carro em uma rua escura e ordenou que a mulher passasse para o banco da frente.

No local, ele cometeu atos libidinosos contra a vítima. Após o crime, a mulher se deslocou até a Delegacia da Mulher, no bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de BH, onde realizou a denúncia.

De acordo com a vítima, o motorista estava com a mão na cintura, que simulava o porte de um revólver. Ela relata também que ele dizia coisas desconexas e dirigia em alta velocidade durante toda a viagem.

O suspeito foi ouvido pelo delegado e seguiu para o sistema prisional.

Segundo a Polícia Militar, ele era motorista da Uber, mas, de acordo com a empresa, a placa que consta no boletim de ocorrência não tem conta ativa na plataforma.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Passageira denuncia que motorista de aplicativo a estuprou durante viagem