18 de abril de 2024

Pato, após fracasso e briga com Silvio Santos, volta ao Brasil e tenta reaproximação com a família

Após quase um ano morando nos Estados Unidos, Pato, finalmente, retornou ao Brasil. Isso porque o contrato com o Orlando City chegou ao fim e não rolou uma negociação. Acontece que a temporada do jogador no clube estrangeiro acabou sendo considerada um verdadeiro fracasso.

Para se ter uma pequena dimensão, o time nem sequer pensou em uma negociação. Isso porque Pato passou todo esse período sem fazer nenhum gol e ainda se lesionou. Diante de toda essa dor de cabeça, o atacante voltou ao Brasil junto com sua esposa, Rebeca Abravanel.

Em suas redes sociais, Pato chegou a compartilhar uma foto na mansão em que mora com a filha de Silvio Santos. “Home”, disse ele na legenda e ainda colocou uma bandeira do Brasil. Vale lembrar que a ida do casal para os Estados Unidos gerou uma grande dor de cabeça.

Acontece que Silvio Santos não ficou nenhum pouco feliz em vê sua filha largar tudo no Brasil. Acontece que Rebeca Abravanel tinha seu trabalho como apresentadora no SBT. Mas, deixou tudo de lado para seguir o maridão nos Estados Unidos, deixando o pai completamente revoltado.

Pato e Rebeca Abravanel voltaram ao Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pato e Rebeca Abravanel voltaram ao Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

SILVIO SANTOS SE REVOLTA COM PATO E REBECA ABRAVANEL, APÓS DECISÃO DE LARGAR TUDO

Diante de tanto desprezo, Silvio Santos chegou a proibir as propagandas de sua filha de serem vinculadas nos intervalos do SBT. Mas, com a repercussão negativa, o apresentador desistiu. Aliás, a relação com Pato vem gerando uma série de comentários e todos querem saber o fim.

Vale lembrar que Rebeca Abravanel não pisava no Brasil desde que havia viajado aos Estados Unidos. Mas, a revelação acabou sendo feita por Patrícia durante o Teleton. Na ocasião, ela encurralou a irmã publicamente e deixou a esposa de Pato visivelmente desconfortável com a situação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost