24 de abril de 2024

Patrícia Abravanel confirma traição, expõe repúdio e detona detalhes: “Sacana”

O Programa Silvio Santos está sendo apresentado por Patrícia Abravanel na ausência de seu pai. Afinal, a Covid-19 exige atenção e o dono do baú segue se resguardando em casa, após ter pego e curado da doença. Desse modo, o quadro “Não Erre a Letra”, clássico do programa dominical, recebeu ex-integrantes de A Fazenda 12.

Dessa forma, vale destacar que o mesmo já foi feito com ex-participantes do Big Brother Brasil e ao notar o sucesso, foi decidido repetir a estratégia. Sendo assim, Cartolouco, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Carol Narizinho, Lipe e Victória Villarim foram os convidados do quadro e interagiram com Patrícia Abravanel. Além disso, ela decidiu recordar as tretas do reality agropecuário da Record TV, fazendo link com a presença do ex-global e da ex-banheira do Gugu.

Afinal, na época do programa, Cartolouco afirmava que amava Luiza Ambiel, porém sempre votava na veterana. Ademais, Patrícia Abravanel afirmou que aquilo foi uma grande traição e comentou sobre o fato com Mateus Carrieri. “Você foi muito sacana”, disse a apresentadora, ao conhecer toda a história.

Patrícia Abravanel e participantes do Não Erre a Letra (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e participantes do Não Erre a Letra (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel, atual comandante do Programa Silvio Santos, constrangeu Cartolano

Dessa forma, parece que constranger seus companheiros de programa é um dos talentos de Patrícia Abravanel. Sendo assim, Gabriel Cartolano passou uma situação difícil no “Vem Pra Cá” uns dias atrás. A filha do dono o questionou sobre momentos íntimos. “Cartolano, depois que você faz cocô você dá aquela olhadinha básica?”, indagou.

Em seguida, Gabriel Cartolano não escondeusua surpresa pelo questionamento de Patricia Abravanel. No entanto, ele falou de forma bem humorada. “Olha a pergunta… Posso falar? Às vezes eu olho e falo assim ‘Que obra de arte, viu’”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost