19 de abril de 2024

‘Prudência e paciência para o desenrolar dos fatos’: Bittar divulga nota sobre Operação Ptolomeu

Em suas redes sociais, o senador Márcio Bittar (PSL-AC) divulgou nota a respeito da Operação Ptolomeu. Para o senador, trata-se de ‘um momento que exigirá de todos nós cautela e sabedoria’.

“Ninguém há de ferir o direito do governador Gladson Cameli a presunção de inocência. Por outro lado, a justiça deve fazer seu trabalho normalmente, como manda a Constituição. Conheço o governador há muitos anos e sou testemunha de seu empenho, sua popularidade e seu brilho”, diz Bittar.

O senador pede, ao final da nota, ‘prudência e paciência para o desenrolar dos fatos’.

Nota na íntegra:

É preciso prudência.

Fiz e faço parte dos políticos que lutam para transformar o Acre em um Estado autônomo e próspero. Enfrentamos por mais de 20 anos o pendor autoritário dos governos petistas; neste contexto foram muitas vitórias e derrotas que estão na memória de nosso povo.

Hoje enfrentamos um momento que exigirá de todos nós cautela e sabedoria. Ninguém há de ferir o direito do governador Gladson Cameli a presunção de inocência. Por outro lado, a justiça deve fazer seu trabalho normalmente, como manda a Constituição. Conheço o governador há muitos anos e sou testemunha de seu empenho, sua popularidade e seu brilho.

Da minha parte, continuarei a trabalhar, no Senado Federal, para o país e o meu Estado com afinco e foco. É preciso transformar os recursos já conseguidos em ações concretas para o povo. Peço novamente a todos nós prudência e paciência para o desenrolar dos fatos.

Que Deus nos abençoe.
Marcio , Marcia e família

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost