Pit Stop Automotivo e Feirão de Veículos é realizado neste final de semana

Com apoio do Sebrae no Acre e da Uninorte, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), por meio do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos de Rio Branco (Sinvvea) e o Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios de Veículos do Estado do Acre (Sincopeças), realizam o Pit Stop Automotivo e Feirão de Veículos. O evento ocorre nos próximos dias 4 e 5, sábado e domingo, no estacionamento da Uninorte e, para participar, os interessados devem doar 1 kg de alimento não-perecível, destinado ao programa Mesa Brasil do Sesc.

O principal objetivo do evento é fomentar a aproximação do público consumidor com os segmentos do comércio atingidos pela pandemia, de modo que a ideia é que, no Pit Stop, o motorista conduza seu veículo a um checkup geral gratuito, além de receber o diagnóstico de manutenção e, por fim, saber quanto precisará investir para manter o automóvel de acordo com os padrões de segurança exigidos.

De acordo com o presidente do Sincopeças, Valdemir Alves Nascimento, o acesso se dará pelo portão da BR-364. “Onde os interessados poderão adentrar, realizar o checkup veicular e passar um dia agradável”.

No Feirão de Veículos, o segmento de concessionárias de veículos novos, sejam eles automóveis ou motocicletas, além das revendas dos seminovos, estarão apresentando produtos com condições e preços além dos observados no dia-a-dia empresarial. Segundo o presidente do Sinvvea, Elvando Albuquerque, esta é uma ótima oportunidade. “ Principalmente para aqueles que procuram um automóvel novo ou seminovo em condições diferenciadas”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pit Stop Automotivo e Feirão de Veículos é realizado neste final de semana