A Polícia Civil segue tentando descobrir o que motivou o assassinato do empresário José Moisés Paião, conhecido como Jamantão, de Vilhena (RO). O crime foi no início da noite de quarta-feira (15) em uma loja da cidade.
José foi assassinado com vários tiros na região da cabeça, enquanto estava no estabelecimento comercial.
Testemunhas contaram à polícia que um homem, usando capacete, entrou na loja e disparou diversas vezes contra o empresário. Vários funcionários presenciaram o crime.
José, de 62 anos, morreu na hora. Ele e era um dos empresários mais conhecidos do sul do estado e trabalhava no ramo de transportes e pecuária.
De acordo com a funerária, o corpo de José será transladado nesta quinta-feira (16) para São Paulo, onde a família dele mora.
Os investigadores da Polícia Civil estão colhendo informações e imagens de câmera de segurança para tentar saber se o assassinato do comerciante foi uma execução planejada ou uma tentativa de latrocínio.
O suspeito que entrou na loja e matou José ainda não foi identificado. Testemunhas informaram à policia que o suspeito, após o crime, saiu da loja e fugiu do local na garupa da moto de um outro homem.