23.3 C
Rio Branco
26 maio 2022 11:08 pm

Pouco conhecida e sem patrocínios antes de Tóquio, Rebeca Andrade escolhe marcas e ganha projeção mundial

Hoje associada a diversas empresas, ginasta contratou agência para cuidar da carreira logo após ouro olímpico, e passou de 100 mil para 2.4 milhões de seguidores em dias: "Não é deslumbrada", diz empresária

POR GLOBO ESPORTE

Última atualização em 27/12/2021 16:31

A vida de Rebeca Andrade sofreu uma profunda transformação em um período muito curto. De atleta olímpica praticamente desconhecida, no país e principalmente no cenário internacional, desacreditada após lesões, ela se tornou a principal personagem da ginástica artística no mundo no segundo semestre de 2021. Não tinha nenhum patrocínio pessoal ao desembarcar no Japão. Hoje, escolhe com qual marca quer se aliar.

Atualmente, além de uma grande campanha publicitária ainda não revelada que já está fechada para 2022, ela está vinculada a 12 marcas, entre patrocínios, publicidade e ações digitais. Os patrocinadores principais são Riachuelo e Ozone. Ela é garota-propaganda da Havaianas, fez campanhas recentes para Instagram e Spotify, e é embaixadora da Volvo, Vult, Lancôme e Neutrox. Isso sem falar em ações pontuais.

– A Rebeca, como qualquer atleta que eu trabalho, parece clichê falar que tem de fazer sentido, tem de combinar com os valores, mas não é. Para o negócio dar certo, tem de ter essa verdade. Chega muita coisa para ela, um volume muito alto. Então, as marcas que estão do lado dela, primeiro de tudo, respeitam como ela é, como ela pensa, tem essa sinergia. Se não tiver, não é só o meu papel, a decisão final é dela. E tem de ser dela. É óbvio que quando entramos mais em detalhe, segurança jurídica, pagamento, a gente tem uma equipe para isso. Mas o que quer fazer e o que não quer, essa decisão final é dela – disse Danielle Schneider, CEO da Agência de Atletas, que passou a cuidar da carreira da ginasta após a conquista do ouro olímpico neste ano.

Leia a matéria completa em GE, clique AQUI!

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.957 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.