O presidente da Aleac, o deputado estadual Nicolau Junior (PP), saiu em defesa de seu correligionário, o governador Gladson Cameli, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (16).
Na nota, o deputado diz que tem “acompanhado de perto a transparência e a lisura com as quais o governador tem trabalhado desde que assumiu a gestão do Estado (…) Estou certo de que ao final dessa investigação, todas as dúvidas serão esclarecidas, ratificando à luz da opinião pública a seriedade deste governo”.
Leia na íntegra:
Nota de solidariedade ao governador Gladson
Venho externar aqui minha solidariedade e apoio ao governador Gladson Cameli, alvo de uma operação da PF na manhã de hoje.
Tenho acompanhado de perto a transparência e a lisura com as quais o governador tem trabalhado desde que assumiu a gestão do Estado, o que me faz acreditar totalmente em sua inocência.
O governador sempre deixou claro, principalmente em suas ações, que não compactua com irregularidades. Por isso deixo aqui meu total apoio nesse momento delicado.
Durante o auge da pandemia, por exemplo, Gladson se desdobrou para garantir as melhores condições de atendimento e tratamento para nossa gente.
Estou certo de que ao final dessa investigação, todas as dúvidas serão esclarecidas, ratificando à luz da opinião pública a seriedade deste governo.