Ícone do site ContilNet Notícias

Pró-reitora de Relacionamento e de Mercado do Centro Universitário Uninorte se despede do Acre

Por ASCOM

Indira Kitamura é apaixonada pela educação e se empenhou para transformar vidas por meio dela durante seus anos dedicados à educação. “Sou muito grata ao estado e à Uninorte. Me sinto feliz e realizada pelo trabalho que fiz junto de outras pessoas e principalmente por ter tido a oportunidade de transformar milhares de vidas por meio da educação”, enfatiza Indira. O trabalho de Indira nunca foi feito pensando em status ou estabilidade financeira, mas por amor e por acreditar que a educação, a instrução e muito estudo são os melhores caminhos que o indivíduo deve percorrer.

Indira chegou ao Acre há 15 anos, veio para o estado a convite do Sr. José Luiz Felício, da Miragina e, atuou como gerente comercial da empresa. Após atuar na gerência da Miragina, recebeu o convite para fazer parte do time do Centro Universitário Uninorte e trabalhou durante 14 anos na instituição. “Sou muito grata a família Miragina por ter me trazido ao Acre, porque essa oportunidade abriu muitas portas para mim. Só gratidão”, conclui Indira.

Agora é hora de alçar voos mais altos, mas o legado profissional, a dedicação, empenho e cuidado deixado por Indira é enorme. O Acre e o Centro Universitário Uninorte se despedem da profissional e pessoa que é Indira Kitamura. A grande profissional segue para Minas Gerais para um novo desafio.

Indira é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Acre, MBA em gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas e Especialista em Vendas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuou como gerente de Mercado e coordenadora local da FGV na conveniada Uninorte – Acre, docente nas disciplinas de Projeto de Desenvolvimento de Produtos e Embalagens, Logística e Distribuição de Produtos, Comércio Exterior e Negócios Internacionais I e II, Administração de Produção I e II, Marketing Internacional, Administração Mercadológica e Planejamento Estratégico.

Sair da versão mobile