25 de abril de 2024

Restaurante do Sesc e Mesa Brasil doam alimentos para famílias carentes  

O Serviço Social do Comércio – Sesc Acre, por meio do restaurante do Sesc, realiza a produção de segunda a sexta-feira de 100 refeições diárias, entregues nas instituições mediadoras cadastradas no Programa Mesa Brasil.

A Ação Emergencial Sesc tem como objetivo ofertar gratuitamente uma alimentação saudável a indivíduos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e alimentar. Diante desse cenário da fome, Pandemia Covid 19 e crise econômica que alavancou os impactos negativos na segurança alimentar de milhões de brasileiros, O projeto teve início no mês de agosto e se estenderá até dezembro de 2021. Até o momento já foram entregues mais de 8.000 mil refeições.

Ressalta-se a valorosa contribuição do sistema e parceiros frente aos trabalhos de mobilização social, na produção e distribuição de refeições prontas, em aliança entre as redes de solidariedade contra a fome existentes no Brasil, que somaram esforços, recursos financeiros, logísticos e força de trabalho nesse cenário de tamanha gravidade.

Seja você um parceiro doador do programa Mesa Brasil Sesc no Acre. Telefone: 0800-647-3007/3223-8537, [email protected] – Avenida Getúlio Vargas nº 2473, Bosque (Sesc Bosque).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost