18 de abril de 2024

Roberto Duarte recebe homenagem de ‘Amigo da Escola’ do Colégio Militar Dom Pedro II

O deputado estadual Roberto Duarte (MDB), em solenidade na manhã desta quinta-feira, recebeu homenagem de amigo da escola do Colégio Militar Dom Pedro II, no loteamento Santo Afonso, em Rio Branco (AC).

Durante a cerimônia foi realizado o juramento à bandeira, entrega de certificados de amigos da escola, de mérito desportivo e cultural.

Na oportunidade, o deputado informou a destinação de uma emenda parlamentar, recurso que será utilizado para a aquisição de quadros interativos, com tecnologia capaz de reconhecer a escrita pelo toque das mãos.

“Fiquei muito feliz com a homenagem porque eu tenho profunda admiração pelas escolas militares, pois nelas são ensinadas a disciplina, hierarquia, que são fundamentais para vida de qualquer cidadão”, afirmou Roberto Duarte.

Além disso, o deputado anunciou mais um concurso de produção textual para premiar os  melhores textos dos alunos do 1º ao 3º ano do ensino médio, com o intuito de despertar nesses estudantes o espírito de competitividade e conhecimento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost