Ícone do site ContilNet Notícias

Rodada da NBA tem Curry ridículo, 27 de Giannis e roubadas de Oubre

Por GE

Giannis Antetokounmpo marca Ricky Rubio: grego teve atuação de gala na noite do aniversário — Foto: Getty Images

Dez jogos agitaram a noite da NBA nesta segunda-feira. Não faltaram lances para levantar o torcedor na arquibancada a para exercitar a criatividade dos narradores. Dentre tantos, destacamos mais uma dança fatal de Stephen Curry, uma coincidência numérica em torno de Giannis Antetokounmpo e duas roubadas de bola espetaculares de Kelly Oubre – com desfechos bem diferentes. Confira estes e outros lances na lista abaixo.

Curry ridículo

Cestinha contra o Orlando Magic com 31 pontos, Curry acertou sete das 13 bolas de três que tentou. A mais espetacular delas saiu no estouro do cronômetro no fim do primeiro quarto. Ele colocou Gary Harris para dançar e arremessou do meio da quadra para aumentar a vantagem dos Warriors para 31 a 26 – o jogo terminaria 126 a 95.

Os 27 de Giannis

Giannis Antetokounmpo voltou ao Milwaukee Bucks no dia em que completava 27 anos. Jogou 27 minutos e anotou… 27 pontos! Os outros números não são iguais, mas mostram igualmente a grande atuação que o levou a ser eleito o melhor em quadra contra o Cleveland Cavaliers. O grego teve 100% de aproveitamento nos tiros de três e garantiu o duplo-duplo com 12 rebotes.

Roubadas com final feliz e sem

 

Kelly Oubre mostrou-se muito atento na defesa e protagonizou duas grandes roubadas de bola para o Charlotte Hornets na partida contra o Philadelphia 76ers. Na primeira delas, O cronômetro estava para zerar quando Miles Bridges anotou três pontos. Na saída dos 76ers, Oubre se antecipou, tomou a posse e também acertou de três, num total de seis pontos em três segundos para os Hornets (o placar foi de 67 a 53 para 67 a 59 no intervalo).

O jogo seguiu equilibrado e foi para a prorrogação com o placar empatado em 119 a 119. Na saída de bola Oubre mais uma vez conseguiu a roubada e partiu livre para a bandeja. Desta vez, quando o lance parecia mais fácil, o camisa 12 errou feio e desperdiçou a posse. Os 76ers acabariam vencedores por 127 a 124.

Sair da versão mobile