Saiba o motivo de João Kleber ter sido demitido da equipe do Encrenca; barraco nos bastidores vem à tona

Os bastidores do programa da RedeTV!, Encrenca, não está muito bom. Em suma, o polêmico João Kleber, que seria o novo diretor da atração, acabou sendo retirado. Sendo assim, o motivo teria sido alguns embates com Juliana Algañaraz, nova chefe do departamento artístico da emissora. Desse modo, o famoso estaria falando nos corredores da emissora paulista, que tem mais competência para o cargo.

Com isso, Juliana não teria ficado nada feliz. De acordo com o TVPop, ela passou a se aprimorar mais das coisas que aconteciam no Encrenca. Mas, não ficou feliz com situação vivida na atração. Em resumo, João Kleber estaria dificultando as gravações do programa, e o elenco estaria ficando mais de 10 horas gravando um programa que não fica no ar nem por 3 horas.

Mas não para por aí! Juliana ficou extremamente insatisfeita com as condições dos funcionários do Encrenca. De acordo com o site, João Kleber não estaria dando muita bola para os funcionários, e lhes dando diversas funções.

No entanto, o que mais pesou foi o fato de João Kleber ter grande experiência como apresentador, da RedeTV. Todavia, não como direto. Com isso, o programa estaria chato e cansativo, já que não havia organização, e os cinco apresentadores estavam falando ao mesmo tempo.

Juliana Algañaraz teria demitido João Kleber e Rafael Paladia, com isso. Entretanto, ela aproveitou para deixar claro que o Encrenca não corre risco de sair do ar e anunciou que a atração deverá receber um novo pacote de investimentos para 2022. Dessa forma, a direção do programa ficará com Júlio Piconi, que já trabalhou para MTV Brasil, Globo, Record e por produtoras de conteúdo independente.

João Kleber demitido?

Contudo, a RedeTV! acabou negando a demissão de João Kleber. Afirmando que a decisão foi em comum acordo, para que ele possa se dedicar a novos projetos.

O apresentador João Kleber (Foto: Reprodução)
O apresentador João Kleber (Foto: Reprodução)

“A RedeTV! nega que João Kléber e Rafael Paladia tenham sido demitidos da direção do Encrenca, tampouco houve qualquer discussão com Juliana Algañaraz, conforme afirma a matéria. As informações são absolutamente improcedentes. A transição na direção do Encrenca foi pensada estrategicamente e definida em comum acordo.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost