Boa notícia: salário dos servidores municipais de Cruzeiro do Sul já está na conta

Está na conta de todos os servidores do município de Cruzeiro do Sul desde às zero horas desta quarta, 29. O pagamento do salário do mês de dezembro de 2021.

Com isso, o total de proventos dos servidores que passa a circular na economia local é de R$ 15 milhões e 757 mil.

“Graças a esse esforço da gestão foi possível durante este ano pagar todos os meses em dia, e em alguns casos até mesmo antecipando o pagamento”, disse o secretário de finanças Anísio Correia.

Para o prefeito Zequinha Lima é uma questão de valorização e responsabilidade.

“Para nós é prioridade valorizar o servidor público e uma questão de responsabilidade com os funcionários, suas famílias e com a economia da cidade de Cruzeiro do Sul, pois sabemos do impacto positivo da folha de pagamento do município no comércio e serviços da cidade”, disse.

O décimo terceiro dos servidores passou a ser pago desde o 17 de dezembro e já está circulando na economia local um total de R$8 milhões e 300 mil.

“Sabemos que pagar salários em dias não é mais do que a obrigação do gestor, mas para que aconteça existe um esforço e comprometimento de toda gestão por uma execução orçamentária rigorosamente responsável, levando em consideração os recursos de cada secretaria ou órgão municipal e a lei de responsabilidade fiscal, entre outras”.

“Para o próximo ano, reafirmamos esse compromisso de sempre tratar as contas públicas com responsabilidade para cumprir nossas obrigações para com os nossos servidores e para com o município de Cruzeiro do Sul. Desejamos a todos, um Feliz Ano Novo”, concluiu o prefeito Zequinha Lima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost