21 de abril de 2024

Sasha Meneghel abre o jogo sobre gravidez e anuncia aumento da família com João Figueiredo

Sasha e João Figueiredo assumiram o namoro em abril de 2020. No entanto, a filha de Xuxa e o cantor gospel subiram ao altar pouco mais de um ano depois, em maio de 2021. Sendo assim, muito já se fala sobre o assunto gravidez. E bom, a loira já tem uma opinião sobre o tema.

O casal foi a inauguração do Tobo Musik, no Beach Park de Fortaleza (CE), neste domingo. Com isso, concederam uma entrevista exclusiva a Leo Dia, do Metrópoles.

Sasha afirmou que sim, quer ter filhos. Mas, ainda não é a hora. “Quero muito ser mãe, mas não é o momento ainda. Acabamos de casar! Vamos curtir um pouco o casamento; vamos esperar uns anos ainda”.

Pensamos em ter três filhos, dentre eles algum adotado. Temos esse sonho de adotar uma criança”, revelou a esposa de João Figueiredo.

No entanto, vale ressaltar que não são só os fãs de Sasha e João Figueiredo que sonham com este momento. Na verdade, Xuxa está ansiosa demais para ser vovó. “Ter filhos é um sonho meu; é um sonho dela; um sonho nosso. É um sonho dos nossos pais ter netos, mas tudo isso é tempo”, disse o cantor gospel pelos Stories.

Além disso, Sasha continuou a fala do marido falando sobre o desejo de sua mãe. “Acho que a galera ainda não sabe que isso é o sonho da minha mãe”. João entrou na zoeira: “Acho que é uma novidade. Ninguém sabe que é o sonho da Xuxa ter netos. Imagina?”.

Sasha e João vão esperar mais um pouco

A esposa de João Figueiredo, Sasha e sua mãe Xuxa (Foto: Reprodução)
A esposa de João Figueiredo, Sasha e sua mãe Xuxa (Foto: Reprodução)

Por fim, João Figueiredo e Sasha afirmaram que pretendem esperar mais algum tempo. “Mas agora não é o tempo! A gente acabou de casar; temos muita coisa pra viver juntos; muitos lugares para conhecer e muita coisa pra viver. Também não acho que vai ser daqui a muito tempo, mas agora não, tá bom?”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost