Sebrae oferece mais de 270 capacitações gratuitas a distância

 

Tema

Educação

Palavra-chave

Cursos gratuitos

Oportunidade de cursos para a graduação

Vagas ilimitadas

Volume de buscas do tema *

+ de 149.000.000 por mês

 

Fonte: Google Trends em 23/03/2021

* Termos relacionados: Curso, Inglês, Curso Online, Educação, Educa Mais Brasil

 

Sebrae oferece mais de 270 capacitações gratuitas a distância

Cursos contemplam áreas como Educação, Empreendedorismo e Jogos

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para mais de 270 novas formações. Gratuitos e a distância, os cursos disponibilizados na plataforma do Sebrae contemplam diferentes segmentos, como Gestão Empresarial, Marketing, Atendimento ao Cliente, Planejamento, Vendas, Negociação e Gestão de Equipes.

A duração dos cursos varia entre 15 e 18 meses, a maioria oferece certificados digitais de conclusão gratuitos. Os interessados podem se inscrever através do site. Desde a sua fundação, o Sebrae tem como objetivo prestar serviço social na área de empreendedorismo no país, auxiliando e capacitando os cidadãos e oferecendo suporte para as pequenas empresas e microempreendedores individuais.

Entre as opções de cursos gratuitos ofertados pela Instituição estão: O Despertar do Empreendedorismo nas Escolas; Tecnologias para A Educação; Pilares da Gestão Escolar: Gestão Pedagógica; Atitudes Empreendedoras e Tipos de Empreendedorismo; Atualização em Empreendedorismo; Fundamentos Básicos para a Criação de Negócios; Modelagem Financeira para Startups; Jovem Empreendedor no Campo; Avaliação da Gestão na Propriedade Rural; Boas Práticas nos Serviços de Alimentação; Como Anunciar em Sites de Vendas.

Bolsas de estudo EAD

Se você quer começar a sua graduação ou pós-graduação sem sair de casa, aproveite as bolsas de estudo EAD do Educa Mais Brasil! O programa oferece descontos de até 70% nas mensalidades em parceria com diversas instituições do país. Além do ensino superior, você encontra bolsas em cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes, preparatórios para Enem e concursos, EJA e Educação Básica. Confira as oportunidades disponíveis e garanta a sua bolsa de estudo.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

279 palavras   |   1.958 caracteres

  Conteúdo Caracteres Termo utilizados
H1 – Título Sebrae oferece mais de 270 capacitações gratuitas a distância 75/ 70 Cursos
H2 – Subtítulo
(opcional)
Cursos comtemplam áreas como Educação, Empreendedorismo e Jogos 80/ 70
Meta Description Com duração que varia entre 15 a até 18 meses, a maioria dos cursos oferecem os certificados digitais de conclusão gratuito. 124/ 140 Certificado

Conclusão

* Termo de maior relevância no texto com base no volume de buscas no Google. Em caso de edição ou alteração, sugerimos manter links e as palavras em destaque.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sebrae oferece mais de 270 capacitações gratuitas a distância