21.3 C
Rio Branco
30 junho 2022 8:15 am

UFC: Lewis diz que nocaute em Daukaus foi por Rodney King: “Pude socar um policial sem ser preso”

Seu adversário trabalha como policial nos EUA. "Fera Negra" também detona campeão linear Francis Ngannou: "Parece ser um escroto o tempo inteiro"

POR COMBATE, GE

Última atualização em 20/12/2021 08:17

Derrick Lewis é conhecido por suas entrevistas irreverentes e “sinceronas”. Depois de vencer Chris Daukaus e quebrar o recorde de nocautes na história do UFC, no último sábado, o peso-pesado deu mais uma delas. Ao refletir sobre sua vitória, declarou que o recorde não era tão importante, já que pode ser superado. Porém, afirmou que teve um significado especial por conta do adversário, que trabalha como policial em Filadélfia, nos EUA.

– Foi pelo Rodney King (homem negro vítima de espancamento por parte de policiais em Los Angeles em 1991). Estava enfrentando um policial, cara, qual é… É a única chance que você pode dar um soco na boca de um policial e não ter problemas, e ele ainda se levanta e te cumprimenta? M***… Foi uma sensação ótima! Sensação ótima – disparou Lewis, apelidado de “Fera Negra”, na coletiva de imprensa.

O atual terceiro colocado do ranking dos pesados reforçou a declaração dada ainda no octógono, de que não queria mais saber de lutas principais por terem cinco rounds, não três. Lewis disse inclusive que só lutaria novamente em Houston, sua cidade-natal, se fosse por três rounds.

– Se disserem que é evento principal, vou dizer que estou machucado, ou que peguei Covid e não vou aparecer na luta. Estou falando sério, três rounds! Prefiro três rounds. Não me importo (com o dinheiro), quero três rounds!

Tem uma forma de colocar Derrick Lewis numa luta de cinco rounds: se for pelo cinturão. A “Fera Negra” relutou, mas cedeu um pouco depois de ouvir que Dana White, presidente do Ultimate, avisou para “manter o telefone ligado” para o caso de precisar de um substituto na luta principal do UFC 270, que terá a unificação dos cinturões do peso-pesado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.095 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.