19 de abril de 2024

UFC: Lewis diz que nocaute em Daukaus foi por Rodney King: “Pude socar um policial sem ser preso”

Derrick Lewis é conhecido por suas entrevistas irreverentes e “sinceronas”. Depois de vencer Chris Daukaus e quebrar o recorde de nocautes na história do UFC, no último sábado, o peso-pesado deu mais uma delas. Ao refletir sobre sua vitória, declarou que o recorde não era tão importante, já que pode ser superado. Porém, afirmou que teve um significado especial por conta do adversário, que trabalha como policial em Filadélfia, nos EUA.

– Foi pelo Rodney King (homem negro vítima de espancamento por parte de policiais em Los Angeles em 1991). Estava enfrentando um policial, cara, qual é… É a única chance que você pode dar um soco na boca de um policial e não ter problemas, e ele ainda se levanta e te cumprimenta? M***… Foi uma sensação ótima! Sensação ótima – disparou Lewis, apelidado de “Fera Negra”, na coletiva de imprensa.

O atual terceiro colocado do ranking dos pesados reforçou a declaração dada ainda no octógono, de que não queria mais saber de lutas principais por terem cinco rounds, não três. Lewis disse inclusive que só lutaria novamente em Houston, sua cidade-natal, se fosse por três rounds.

– Se disserem que é evento principal, vou dizer que estou machucado, ou que peguei Covid e não vou aparecer na luta. Estou falando sério, três rounds! Prefiro três rounds. Não me importo (com o dinheiro), quero três rounds!

Tem uma forma de colocar Derrick Lewis numa luta de cinco rounds: se for pelo cinturão. A “Fera Negra” relutou, mas cedeu um pouco depois de ouvir que Dana White, presidente do Ultimate, avisou para “manter o telefone ligado” para o caso de precisar de um substituto na luta principal do UFC 270, que terá a unificação dos cinturões do peso-pesado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost