30.3 C
Rio Branco
7 janeiro 2022 2:31 pm

Vídeo: foragido é resgatado após ficar preso dentro de bueiro

POR METRÓPOLES

Última atualização em 07/12/2021 12:54

Foragido da Justiça, um jovem de 20 anos foi detido ao ficar preso em um bueiro, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Ele disse que tinha saído de uma festa rave e uma voz o mandou entrar no bueiro, de onde não conseguiu mais sair.

Para retirá-lo do local, na madrugada de terça-feira (7/12), os bombeiros precisaram usar uma retroescavadeira. Um vídeo mostra o momento em que ele é resgatado.

Veja o momento:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o serviço de coleta de lixo, garis ouviram uma pessoa gritando por socorro e, em seguida, viram que o jovem estava preso dentro do bueiro. Os trabalhadores, então, chamaram a equipe de socorro, que chegou ao local por volta de 2h30.

“A solicitação na nossa central foi feita por um gari, que informou que tinha um cidadão no interior de um bueiro pedindo socorro e que ele estava vendo a mão dele”, disse o tenente Leandro Martins.

Leia mais em Metrópoles.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!