24 de abril de 2024

Vídeo mostra momento que idosa de 71 anos é atropelada em Rio Branco

Um vídeo mostra momento em que a idosa Francisca dos Santos Silva, 71 anos, foi vítima de um grave atropelamento na noite desta quarta-feira (22), na Estrada do Calafate, no bairro Vila Betel, em Rio Branco.

As imagens mostram que Francisca estava caminhando em via pública próximo a rotatória do posto de combustível Floresta, quando foi surpreendida por um motorista ainda não identificado que dirigia um carro Nissan de cor prata e que acabou lhe atropelado. Com a força do impacto, a vítima bateu a cabeça no asfalto violentamente, ficando com o joelho dilacerado, quebrando a perna direita e o braço direito no acidente.

Momento antes de atropelar a idosa, o mesmo veículo atropelou um homem na estrada do Calafate, próximo a Fundação Bradesco, que também foi atendido pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral.

Populares acionaram a ambulância básica do Samu, que esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a idosa, sendo necessário o apóio da ambulância avançada devido a gravidade das lesões no acidente, que estabilizou a vítima e encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Policiais militares estiveram no local e recolheram o retrovisor do veículo, tentando identificar o condutor do automóvel através do número de série do objeto. Os PMs fizeram patrulhamento na região em busca do motorista que fugiu, porém, ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos agentes da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost