ContilNet Notícias

William Waack é internado às pressas, passa por procedimento e estado de saúde é revelado

Por GEROU BUZZ

O jornalista da CNN, William Waack (Foto: Reprodução)

O jornalista William Waack da CNN, precisou se internar na última sexta-feira (10). Em suma, o apresentar optou por fazer tudo de maneira sigilosa. Desse modo, foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por um procedimento no coração.

Felipeh Campos confirmou a informação. De acordo com o mesmo, os médicos constaram a necessidade de fazer um cateterismo em William Waack.

Sendo assim, logo a equipe de cirurgia cardíaca do hospital o atendeu. Então, foram implantados dois stents, procedimento que ajuda na circulação do sangue e evita o entupimento das artérias.

No entanto, felizmente tudo está bem e em breve o jornalista da CNN, William Waack estará de volta ao seu trabalho.

Para quem não lembra, antes de trabalhar na CNN, William Waack era jornalista da Globo. Contudo, o apresentador deu algumas declarações racistas que viralizou em vídeo. Dessa forma, a emissora carioca decidiu colocar um ponto final no contrato.

Na época, William Waack abriu o coração ao falar sobre o ocorrido. “Aquilo foi uma piada idiota… Dita em tom de brincadeira, num momento particular. Desculpem-me pela ofensa. Não era minha intenção ofender qualquer pessoa, e aqui estendo sinceramente minha mão. Durante toda a minha vida, combati intolerância de qualquer tipo, e minha vida profissional e pessoal é prova eloquente disso”, afirmou ele, em entrevista à Folha de S.Paulo.

William Waack questiona sanidade mental de Bolsonaro

Recentemente, durante seu jornal na CNN, William Waack gerou polêmica ao questionar a saúde mental do presidente Bolsonaro.

O jornalista da CNN, William Waack (Foto: Reprodução)
O jornalista da CNN, William (Foto: Reprodução)

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais. Que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas. Mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar. E qual inimigo precisam aniquilar”.

Sair da versão mobile