Acre registra morte de homem de 42 anos por covid-19; confira o boletim completo

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), não registrou nenhum novo caso de infecção por coronavírus nesta terça, 4 de janeiro. O número de infectados permaneceu em 88.395 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 253.091 notificações de contaminação pela doença, sendo que 164.689 casos foram descartados e 7 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 86.374 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 6 seguem internadas até o fechamento deste boletim.

Os dados da vacinação contra a covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas na plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Uma notificação de óbito foi registrada nesta terça-feira, 4 de janeiro, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 suba para 1.852 em todo o estado.

Óbito:

M.S.O.M, de 42 anos, morador de Porto Walter, deu entrada no dia 29 de dezembro de 2021, no Hospital Regional do Juruá.

Sobre os casos de covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_AC_COVID_04_01_2022_PARCIAL

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

http://covid19.ac.gov.br/monitoramento/leitos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre registra morte de homem de 42 anos por covid-19; confira o boletim completo