18 de abril de 2024

Adriano Louzada vai comandar o Galo Carijó no Acreanão 2022

Restando menos de um mês para a estreia no Campeonato Acreano 2022, a diretoria do Atlético Acreano anunciou o nome do ex-jogador Adriano Louzada, de 42 anos, para comandar o time celeste nesta temporada. A informação do acerto entre as partes foi divulgada ao meio-dia dessa terça-feira (18), no “Grande Lance Esportivo”, da Rádio Difusora Acreana.

Adriano Louzada não somente vestiu a camisa do Galo Carijó na condição de atleta (2016), mas também como de treinador em duas oportunidades em 2020. O primeiro no empate contra o Ji-Paraná (1 a 1) e o segundo na derrota celeste para o Independente-PA, na cidade de Tucuruí, por 4 a 1. Os dois jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Louzada já se apresentou no estádio Adauto Frota para o início dos trabalhos e planejamento. O clube celeste confirmou ainda a contratação do preparador físico Tiago Nascimento e deve contar com vários jogadores da base para reforçar o time na disputa do estadual.

Conforme o programado, a primeira rodada do Campeonato Acreano de 2022 começa no dia 13 de fevereiro com os duelos entre Rio Branco e Adesg (15h) e Humaitá x Independência (17h). Os dois jogos serão no estádio Florestão. Três dias depois, no estádio Arena da Floresta, o Galo Carijó estreia no estadual contra o Plácido de Castro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost