BBB 2022: Globo libera geral e permite presença de Lula e Bolsonaro

Do lado de fora, os debates políticos são, de fato, bastante repercutidos. Desde tretas nas redes sociais, até inimizades na vida real. Mas, dentro do BBB 2022, as preferências partidárias, mais precisamente Lula ou Bolsonaro, serão debatidas, sim.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os brothers e sisters não são proibidos de comentar sobre a esquerda ou a direita brasileiras.

Os dois rivais presidenciais devem vir à tona nas rodas de conversa da edição deste ano, já que 2022 terá eleições para o executivo nacional.

Na internet, há várias especulações sobre o tema que será pautado dentro do BBB 2022. Na edição passada, o racismo tomou conta do programa e gerou vários fóruns de conversa sobre a situação vivida por João.

O elenco deste ano, no entanto, vai reunir pessoas com posicionamentos políticos distintos, o que pode ocorrer várias conversas boas para serem recortadas e debatidas nas redes sociais.

Boninho revela quantidade de participantes no BBB 2022

E, para ter um debate sobre política, é preciso ter uma boa quantidade de pessoas com pensamentos divergentes. O diretor do programa, Boninho, revelou a quantidade de participantes que farão parte da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo o marido de Ana Furtado, cerca de 20 pessoas entrarão no reality show pela porta da frente, entre camarote, ex-BBBs e pipoca.

Entre vários nomes, a esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves, deverá entrar no dia 17 de janeiro.

Além da dançarina, a cantora Naiara Azevedo também está na suposta lista, mesmo negando sua possível participação.

A sertaneja foi confinada na segunda-feira (10) em um hotel e saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro em uma viagem de carro para não levantar suspeitas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

BBB 2022: Globo libera geral e permite presença de Lula e Bolsonaro