BBB22: Bióloga Jessilane promete entrar na casa ‘para fazer acontecer’

Jessilane foi a segunda participante de Goiás a ser anunciada no BBB22. Ela mora em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Durante o anúncio ela falou que disse que quer tudo, “menos sair da casa com nome de planta”. A sister prometeu ainda entrar na casa para “fazer acontecer”. Ela faz parte do grupo “Pipoca”.

Professora de biologia, ela tem 26 anos, é natural da Bahia, mas mora em Goiás desde os primeiros dias de vida. Ela contou que sempre teve o desejo de ajudar nas contas de casa e, por isso, seu primeiro trabalho de carteira assinada foi aos 14 anos. No entanto, nunca deixou de lado os estudos.

BBB22: bióloga, Jessilane ultrapassa 100 mil seguidores em rede social em menos 10 minutos  — Foto: Instagram/reprodução

BBB22: bióloga, Jessilane ultrapassa 100 mil seguidores em rede social em menos 10 minutos — Foto: Instagram/reprodução

Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Para completar a renda, dá aulas como professora particular e, nos fins de semana, ajuda a mãe em um salão de beleza.

A Globo divulga nesta sexta-feira a lista com os participantes do BBB22 ao longo da programação. O programa estreia na próxima segunda (17) e tem apresentação de Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

BBB22: Bióloga Jessilane promete entrar na casa ‘para fazer acontecer’